sábado, 1 de março de 2014

Se há coisa que me tira do sério e me magoa mesmo é quando as pessoas ignoram o que eu estou a dizer. Ou preferem estar calados, quando o que eu mais quero é que falem.
Não falar sobre a verdade é basicamente estar a remoer a ferida, não deixar que sigamos em frente. Lamento, mas não dá para dar um passo em frente com algo a desfocar o passeio. É viver um dia de mentiras. Quando descobrimos a verdade, apercebemo-nos que tudo o que vivemos não passou de uma mentira.
E eu não gosto de mentiras, como acho que ninguém gosta. Não gosto que me façam a mim aquilo que não gostam que lhes façam a eles mesmos.
Usar. Parece uma palavra que está em voga, porque, hoje em dia, as pessoas usam-se umas às outras, abusam do lado humano de algumas, usam todas as armas que têm para chegar ao fim que desejam. Até usam os momentos.

Quando estamos mal, por mais pequenina que seja a coisa, vai-nos magoar em dobro.

Sem comentários:

Enviar um comentário