terça-feira, 24 de dezembro de 2013


Não tens que esperar mais!!! Não sentes o cheiro de Natal?
Sai do quentinho dos lençóis polares e anda para o quentinho do Natal, da lareira.


Já estás de pé? Com um sorriso na cara?


Com a camisola de natal vestida?


Óptimo!! Estás pronto para te encontrares com a tua família!!
O que vão fazer agora?


Para além de verem filmes de natal, todos juntos, não te esqueças do mais importante. Partilharem o mimo, as novidades, os sorrisos.


Entre o convívio, esquece a dieta e ataca as delícias desta bonita época do ano.


Sim, leste bem. Não resistas à gula. Saboreia a tradição das receitas e delicia-te. O Pai Natal perdoa este teu pecado ;p.


Depois no final da noite, quando estiverem todos reunidos de volta do pinheiro, partilha as pequenas lembranças deste Natal 2013. Os presentes.


Agora só me resta desejar-vos um
Feliz Natal, repleto do melhor da vida.
Hoje guarda as amarguras no parapeito da janela e deixa-as voar. Porque, hoje, é o único dia mágico do ano. É esta a palavra, que para mim, melhor define o Natal. Por isso, partilha a tua magia. Com pelo menos uma pessoa.


Beijinhos e abraços Natalícios, que eu terei de me ir preparar para o meu Natal :)
Autumn Girl *

Sem comentários:

Enviar um comentário