terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Na azáfama dos presentes de Natal, passei diante de uma ourivesaria e a cor chamou-me à atenção! Fiquei apaixonada. São simples, coloridas e com significado. Cada cor tem um significado. São tudo aquilo que eu já andava à procura.

Como o Natal não é só dia 24 e 25, recebi uma um dia destes. Sem estar a contar. Mas é quando não estamos à espera que os presentes nos sabem melhor. A minha primeira, foi esta:


Não foi pelo significado dela, mas porque quem me a deu sabia que era uma das cores que eu mais gostava. E além disso, só fiquei a saber que cada cor tinha um significado, depois de me terem oferecido.

Gosto de quase todas as cores. Tanto que não me importava de as ter todas!! Ainda assim, acho que as minhas preferidas são estas:





E as vossas? Quais são as cores que gostam mais?


Autumn Girl *

3 comentários:

  1. Olá querida! Muito obrigada pela tua dica! Quanto mais uso aquele top coat mais me arrependo de o ter comprado porque como demora um pouco mais a secar acabo sempre por estragar as unhas! Já não sou experiente a pintar, então estragando ainda pior xD Vou experimentar usar como base, nunca tinha pensado nisso! Depois partilho a minha opinião contigo :)) Obrigada!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sweet,
      Já somos duas! Também não sou uma expert a pintar as unhas, sobretudo a mão direita ;). Mas ao experimentar essa dica, já não tenho vontade de o deitar para o lixo :p.
      Espero que resulte ;). Beijinhos grandes

      Autumn Girl *

      Eliminar
  2. Olá Autumn Girl! :)
    Tomei a liberdade de nomear o teu blogue para responderes à Tag: The Liebster Award.
    Podem ver aqui: http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/2014/01/tag-liebster-award.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar