sexta-feira, 11 de abril de 2014

Choro por tudo aquilo que não sei... Por saber que, no fundo, eu gosto mais de ti do que aquilo que quero admitir. E só não deixo demonstrar isso, por pensar tanto nos contras ou nos senãos... que me deixam mais do que as pernas a tremer.
Eu estou a começar a apaixonar-me por ti. Não quero isso, mas estou. E sei disso quando dou por mim a imaginar-nos num futuro, quando como agora estou desmanchada em lágrimas por saber que o futuro para nós é mais incerto do que certo. Até o presente.
Repara bem... Nós não temos nada. Ou temos, mas não é nada que esteja definido. Pode estar consistente por o que sentimos, mas não há nada. E eu não tenho coragem de falar contigo, meramente porque tenho medo da resposta. Sei que estou apaixonada por ti, porque tenho tantos medos, mais do que os dedos das minhas mãos. Por querer estar contigo a toda a hora, por estar a imaginar todas as hipóteses que temos para estarmos juntos, depois da notícia de hoje.
O mundo que cada um de nós tem é tão diferente que eu acho que nos vai separar... Porque tu ainda tens muito para viver. Eu também tenho. Mas é diferente... a partir do momento em que tu não queres entregar-te. Jamais quero tirar-te alguma coisa, eu só quero... é fazer parte de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário