segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

agora e depois.


Não gosto de avanços e recuos. Nem tão pouco que me afastem, quando antes já me tinham aproximado para junto deles.
Não gosto deste meu lado... de me colocar sempre em segundo plano, quando deveria ser o primeiro. Porque um pouco de egoísmo nunca fez mal a ninguém, nem ao mundo.

Ver-me cair nestes dias sós, faz-me sentir ainda mais fraca. Fraca por não me conseguir erguer, por não ver o lado bom.

É impossível acreditarmos nas palavras ditas, quando as atitudes demonstram o contrário. É o mesmo que dizermos que está tudo bem e nesse instante correrem lágrimas. É enganarmos o óbvio.

Não gosto de confusão. Muito menos de mentiras. Nem de me sentir a mais. Nem a menos.
Gosto de estar inteira. Nos lugares, nos sonhos, na vida das pessoas.
Não gosto de me ir embora. É só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário