quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desde sempre que gostei de ver de programas onde as pessoas pudessem demonstrar o seu talento, sobretudo quando nos que se referem à música. Talvez este gosto se deva ao facto de que se eu pudesse escolher, gostaria muito de ter uma voz brutalíssima, para poder andar sempre a cantarolar afinada (porque todos nós cantamos bem ou mal).
E foi por isso mesmo, que hoje decidi partilhar convosco um dos meus momentos preferidos do, programa, Factor X. A Clara, que é como se chama a concorrente, cativou-me por vários aspectos: pela história de vida, pela doçura incrível que transborda, pela simplicidade (que para mim é uma das características que mais aprecio numa pessoa), pela humildade, entres outros. MAS quando começou a cantar, ela para além de me ter cativado, fascinou-me!! Ainda hoje, quando revejo o vídeo fico com os olhos em lágrimas... Que voz tão suave, cheia de sentimento.


Deixo-vos aqui o link, para que possam saborear a doçura dela :):

Sem comentários:

Enviar um comentário