Na nossa imaginação e nas histórias, que nos contam, enquanto crianças o mundo da fantasia, das princesas e dos príncipes é perfeito. Na verdade, é realmente perfeito.
Eles têm um castelo, mais do que um carro, têm roupa que nem cabe no guarda-fatos, têm comida em abundância, têm tanto dinheiro que chega a cair dos bolsos. Para além de tudo isto, têm ainda um tesouro que todos nós esperamos alcançar na existência da nossa vida: têm o Amor para sempre, têm uma família cheia de Amor, têm saúde, têm amigos verdadeiros e têm a felicidade estampada em todos os seus gestos.
Todos nós podemos ter tudo. Tudo o que é material. Mas nem todos têm a essência daquilo que nos faz viver: o Amor, a Família, a Saúde e a Amizade. Esses são os sortudos desta vida!
Penso demais. Mas também lacrimejo demais, não em vão ou por um desgosto amoroso. Em tempos sim. Hoje, não desabo sem motivos. Quebro por ter um coração preocupado, o qual não vê solução para um instante que se tornou num fim.
Na verdade eu, tal como todos, posso ter tudo o que há de material neste pequeno mundo, talvez com mais esforço do que os sortudos. Mas tenho. O que eu não posso ter, num estalar de dedos, é tudo que, no fundo, todos nós queremos e desejamos: o lado da fantasia, não me referindo à luxúria material deles.
Há dias que se assemelham a um buraco, escuro. Muito escuro.
Eu desejo-vos a Fantasia,
Autumn girl
Sem comentários:
Enviar um comentário